Camião de transporte de madeira despista-se em Lisboa

0

Um pesado de mercadorias despistou-se hoje à saída da A8, sentido Loures-Lisboa, junto ao túnel do Grilo, situação que levou ao corte do trânsito durante um largo período de tempo.

O acidente aconteceu já perto da meia-noite. O camião tombou e ficou atravessado na via, facto que impediu o seu acesso, obrigando à realização de trabalhos de remoção de toda a madeira que o veículo transportava.

Felizmente não há registo de qualquer vítima. No entanto, o acidente provocou vários constrangimentos na circulação na ligação entre Loures e Lisboa através da A8.

Fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), revelou que o trânsito estava “a ser desviado para o IC-17 em direção a Algés e para a Calçada de Carriche”, informando ainda que foi mobilizado um camião para proceder à recolha da madeira que se encontrava espalhada pela via.

Fonte: Correio da Manhã (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply