Cacém: Despiste de camião provoca colisão com fachada de restaurante (com vídeo)

0

Um camião despistou-se hoje em Francos, no Cacém, tendo tombado contra a fachada de um restaurante. A par dos estragos, o acidente provocou ferimentos ligeiros no condutor, que foi encaminhado para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

O camião terá tombado sobre o lado direito, colidindo assim com um estabelecimento comercial que pertence a um grupo desportivo local. Os motivos para o despiste não foram ainda apurados.

O acidente danificou quase totalmente a cabine do condutor e provocou ainda estragos como o rebentamento de um dos pneus do camião, bem como na cobertura e muro do restaurante, não tendo, contudo, afetado o seu interior. Apesar dos danos no interior da cabine do pesado, o seu ocupante, que no momento do incidente levava cinto de segurança colocado, saiu do camião pelos próprios meios, tendo sofrido alguns ferimentos ligeiros.

O veículo pesado acidentado transportava 24 toneladas de um pó utilizado para marcar o asfalto, cuja inalação pode ser perigosa, e que foi por isso mesmo coberto com areia pelos bombeiros de Agualva-Cacém, que socorreram o acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Gerir o tacógrafo digital do seu camião torna-se mais simples com a ajuda da descarga de dados à distância.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply