Bandag cria pneu para reboques a pensar no transporte regional

0

A Bandag prepara-se para introduzir um novo piso de perfil baixo para reboques de grande dimensão na Europa, com um piso inovador, de maior durabilidade, eficiência e um melhor nível de consumo de combustível.

O Bandag Rib Regional-Ultra Wide Base, prima pela longevidade do pneu, resistência ao desgaste e baixa resistência ao rolamento, dando mais ferramentas e oportunidades para os gestores de frota operarem em cenários de transporte regional, explorando ao máximo as potencialidades dos pneus dos veículos.

O padrão e o composto do BRR-UWB foram desenhados para equipar reboques de grande dimensão do setor de transporte regional. No entanto, este piso com excelente resistência ao desgaste pode, também, ser utilizado por operadores urbanos como, por exemplo, autocarros de cidade, protegendo as carcaças dos seus pneus mesmo nos desafios da condução urbana.

O Bandag BRR-UWB estará disponível para recauchutar os pneus da Bridgestone e de outras marcas de pneus premium nas medidas 445/45R19.5, 455/50R22.5 e 435/45R22.5.

Fonte: Transportes em Revista

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply