Autocarro da empresa MGC despista-se contra prédio no Porto

0

Foi durante a tarde ontem que um autocarro da empresa Moreira Gomes e Costa S.A. (MGC) se despistou, tendo embatido num prédio da Rua Duque de Loulé, no Porto, que pertence à Santa Casa da Misericórdia.

O acidente provocou três feridos ligeiros, jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos de idade, que seguiam no interior do autocarro no momento do acidente, tendo sido imediatamente transportados para o Hospital de Santo António, de forma a poderem receber a devida assistência.

Foi durante a tarde ontem que um autocarro da empresa Moreira Gomes e Costa (MGC) se despistou, tendo embatido num prédio da Rua Duque de Loulé, no Porto,

O Jornal de Notícias adiantou ontem, que uma falha na direção poderia estar na origem do despiste do autocarro, não tendo existido até ao momento nenhum esclarecimento.

A empresa visada

O grupo de transportes MGC, constituído em 2008, opera na área de transporte regular de passageiros, sobretudo em viagens entre concelhos do norte do país. A empresa possui uma frota de 90 veículos e presta ainda serviço de aluguer de viaturas.

Fonte: Notícias ao Minuto e Jornal de Notícias (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply