ANTRAM lança bolsa de cargas privada com chancela da Wtransnet

0

A ANTRAM, Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias, lançará, dentro de quatro dias, uma bolsa de cargas privada, destinada aos seus associados. A nova plataforma foi criada graças a um acordo estabelecido com a Wtransnet e facultará aos associados da ANTRAM um novo canal para aproveitamento das suas frotas de veículos e respetivo espaço disponível. Recentemente também a DHL inaugurou uma bolsa privada em parceria com a Wtransnet.

A ANTRAM chegou a um acordo com a empresa Wtransnet com o objetivo de proporcionar, aos seus Associados, um novo serviço líder de bolsa de cargas privada. Com este serviço, a ANTRAM procura que os seus Associados otimizem as suas viagens ao proporcionar-lhes uma plataforma online, em tempo real, que lhes indica todas as cargas e camiões disponíveis e a sua localização.

Esta ferramenta tecnológica visa ser uma mais-valia para todas as empresas que desejam dar um passo em frente no desenvolvimento das suas oportunidades de negócio. Para Gustavo Paulo Duarte, Presidente da Direção Nacional da ANTRAM “a celebração desta parceria com a Wtransnet, parceiro estratégico de longa data da ANTRAM, é uma excelente forma de apoiar as PME. Esta bolsa de cargas privada constitui por si só uma mais-valia para os nossos Associados na medida em que permitirá não só estimular a atividade mas sobretudo criar novas oportunidades de negócio”.

Por sua parte, Manuel Fontes, Area Manager da Wtransnet Portugal, diz que “Para a Wtransnet é um privilégio que a ANTRAM tenha escolhido a nossa empresa para desenvolver uma ferramenta que permite facilitar a comunicação e promover maiores oportunidades de negócio entre os seus Associados”.

O novo serviço estará operacional a partir do dia 28 de setembro (segunda-feira) e beneficiará todo um coletivo de empresas do setor do transporte terrestre em Portugal. Com esta nova plataforma pretende-se facilitar a otimização do aproveitamento das frotas dos Associados ANTRAM num ambiente de colaboração e segurança.

Fonte (imagem): Freeimages.com / Odan Jaeger

Esqueça as dores de cabeça do tacógrafo digital com a descarga de dados à distância.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply