Açores: Colisão entre camião e autocarro provoca um morto e dez feridos

0

A colisão entre um autocarro e um camião vitimou onze pessoas – uma delas de forma mortal – em S. Miguel. A natureza do acidente hoje ocorrido na maior ilha do arquipélago dos Açores traz à memória um outro sinistro rodoviário que recentemente teve lugar em França.

Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas, três delas em estado considerado grave, na sequência de um acidente entre um camião e em autocarro em S. Miguel, nos Açores.

Acidente ocorreu numa estrada regional junto à localidade de Vale das Furnas, tendo os feridos ligeiros sido transportados para o hospital de Vila Franca do Campo. Já os três feridos graves foram levados para Ponta Delgada, para o hospital do Divino Espírito Santo.

A informação foi confirmada pela Proteção Civil à agência Lusa, que realça que várias unidades de bombeiros voluntários da ilha de São Miguel foram chamados ao local, tendo sido necessário desencarcerar passageiros,

Segundo a TVI, o piso molhado e as curvas sinuosas na zona poderão ter contribuído para este acidente.

O acidente foi comunicado pouco depois das 7h da manhã e ao final de manhã as autoridades ainda estavam a trabalhar para desimpedir a estrada.

Fonte: Notícias ao Minuto | Fonte (imagem): Facebook Vale das Furnas Digital

Facilite a gestão do tacógrafo digital do seu camião com a descarga remota de dados.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply