Acidente no IC2 envolvendo camião da LASO Transportes causa uma vítima (com vídeo)

0

É a terceira vez este trimestre que um acidente no IC2 ceifa vidas humanas. A vítima foi desta vez uma jovem mulher de 25 anos que durante a tarde de ontem seguia num veículo ligeiro quando colidiu com um veículo pesado da LASO Transportes que percorria o IC2 no sentido inverso transportando material pesado. Tratou-se, por isso, de uma colisão frontal que terá sido provocada por uma mudança de faixa operada pelo veículo ligeiro por motivos ainda desconhecidos.

Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado, no IC2, junto a Alcobaça, pelas 17h30, provocou a morte a uma jovem de 24 anos, residente no Casal da Amieira, na Batalha. Um camião, carregado com vigas de betão com mais de 30 metros de comprimento e muitas toneladas de peso, circulava no sentido norte-sul quando, ao quilómetro 100, colidiu com um veículo ligeiro de passageiros que circulava em sentido contrário. Dentro do carro seguia Fabiana Gomes, a única ocupante da viatura, que teve morte imediata.

Às 19h00 ainda decorriam as manobras de desencarceramento da condutora, presa no habitáculo do veículo, pelos bombeiros de Alcobaça. A morte foi confirmada por uma equipa médica do INEM. O motorista do camião não sofreu qualquer ferimento, mas ficou psicologicamente abalado. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos.

Fonte: Correio da Manhã

Vigie os percursos e consumo de combustível dos camiões da sua frota com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply