Acidente com camião e vários automóveis congestiona trânsito na ponte de Leça (A28)

0

A ponte de Leça da Palmeira foi agitada esta tarde por um acidente envolvendo diversos automóveis e um camião, avançam o Jornal de Notícias e o Porto Canal em primeira mão. A colisão gerou o corte de trânsito em três faixas da A28, no sentido norte-sul, para além do óbvio congestionamento na ponte de Leça.

O embate aconteceu no sentido Viana do Castelo – Porto, por volta das 15h15m horas, e provocou oito feridos, segundo a informação avançada pelo Porto Canal; o Jornal de Notícias adianta que entre tais feridos está uma criança.

O grande número de veículos envolvidos no acidente motivou o destacamento de ambulâncias de diversas corporações de bombeiros para o local, bem como do INEM. Também a Polícia de Segurança Pública está já no local.

As viaturas acidentadas ocupam três das quatro vias da ponte; o trânsito flui lentamente pela faixa de rodagem mais à esquerda.

*** Actualização (3 de setembro) ***

O Jornal de Notícias reportou esta quinta-feira que resultaram duas vítimas mortais do acidente que durante a tarde de ontem envolveu cinco automóveis, um camião e uma moto na ponte de Leça da Palmeira.

As vítimas foram duas mulheres, mãe e filha, com 30 e 55 anos de idade. A mais jovem delas perdeu a vida no local do acidente, sendo que a mãe ainda foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto, lugar onde acabou por falecer. A terceira ocupante do carro onde seguiam as duas vítimas mortais é uma menina de 4 anos que sofreu ferimentos graves e por esse motivo permanece internada no mesmo hospital do Porto.

Fonte: Jornal de Notícias

Potencie a segurança dos seus pesados com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply