A expoMECÂNICA continua a crescer para lá das expectativas

0

Não para de crescer a expoMECÂNICA – 3º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, uma vez que o número de expositores continua a crescer, superando em cerca de 18% (mais 24 expositores) o número de participações da anterior edição.

A afluência é tanta que a organização do evento teve de recorrer à sua criatividade para acondicionar todos os expositores. Os operadores económicos “repetentes” são 103 e as novas entradas chegaram às 64 (empresas presentes pela primeira vez).

Para José Manuel Costa, diretor de Desenvolvimento e Projetos Especiais na KiKai, Os índices de crescimento do Salão fazem-nos acreditar que essa realidade ver-se-á exponenciada, já que, em número de expositores, evoluiu 60% (mais 64 inscritos) em apenas dois anos».

O expoMecânica 2016 - Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, já é um fenómeno de popularidade junto de várias empresas estrangeiras, que nos próximos dias 15 a 17 de Abril irão marcar presença na EXPONOR

O expoMECÂNICA robusteceu-se em vários parâmetros, inclusive qualitativos, e apresenta-se mais variado – fatores que fazem a Organização contar com uma peregrinação de 15 mil visitantes para a Meca do pós-venda automóvel, na EXPONOR. Há centenas de negócios (de milhares de euros) em perspetiva, desta sexta-feira a domingo.

A inovação é a tónica dominante neste evento em que a componente empreendedora estará refletida, por exemplo, nos dois simuladores automóveis em exposição. Com características tecnológicas únicas no mundo, o Quantic estará disponível para experimentação durante todo o certame e só não simula o pó das estradas nem entra em… capotamento. Quem o fará é o simulador da Dekra, logo ali ao lado, para quem se quiser aventurar.

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros com localizadores GPS/GSM.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply