1ª edição do FleetBoard Drivers League chega a Portugal

0

Está a chegar a Portugal a 1ª edição do FleetBoard Drivers League, um evento que pretende determinar o “Melhor Condutor” e “Melhor Equipa” entre motoristas de camiões pela Europa, África do Sul e China.

O evento começou no passado dia 01 de Junho e irá decorrer até ao final de agosto de 2016, podendo os motoristas e empresas interessadas inscrever-se até ao próximo dia 30 de junho. A inscrição terá de ser realizada no site www.driversleague.com.

O evento FleetBoard Drivers League                   

Na FleetBoard Drivers’ League, motoristas competem entre si enquanto conduzem os seus camiões no seu dia-a-dia. Os vencedores serão determinados tendo por base a classificação do estilo de condução através da Análise de Desempenho FleetBoard. Para concorrer à Drivers’ League, cada motorista deve percorrer, mensalmente, uma distância de pelo menos 4000km. Para a categoria equipa, deverão participar pelo menos três motoristas, que deverão percorrer entre eles um mínimo de 12000km por mês.

Todos os participantes poderão registar-se na página da Internet da Drivers’ League e criar um perfil com os seus dados pessoais. Poderão também consultar a sua classificação e ranking. A classificação do estilo de condução tem por base uma combinação de fatores relacionados com o desgaste e consumos, tais como estilo de condução em antecipação, mudanças de velocidade e comportamento de travagem.

A Drivers’ League está presente na Europa – na Dinamarca, Alemanha, Finlândia, Grã-Bretanha, Itália, Lituânia, Holanda, Noruega, Portugal, Roménia, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e República Checa, bem como África do Sul e China

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply